terça-feira, 7 de outubro de 2008

CEPAL - INTEGRAÇÃO DO MERCOSUL

Olá caros diretores. É um prazer enorme estar organizando este comitê. Eu sou o Fernando Corrêa, diretor do comitê e meus assistentes chamam-se Floriza Fagundes e William Daldegan.
Este tema foi pensado por mim e em como compreender a atual conjuntura da América Latina e ao mesmo tempo propor uma convergência na mesma. O guia de estudos, livros, informações da CEPAL e MERCOSUL irão lhes auxiliarem no entendimento especifico do assunto.
Desde já, aconselho que foquem no processo de integração e convergência de Estados, assim, teremos debates promissores que prezaram pela diplomacia.
Todos nós aguardamos as simulações com entusiasmo e esperamos que a mesma seja promissora. Por ora, eu e meus assistentes, lhes desejamos bons estudos e que realmente aprendam sobre a América Latina. Valeu.


DIRETOR: FERNANDO CORRÊA
DIRETORES-ASSISTENTES: FLORIZA FAGUNDES E WILLIAM DALDEGAN